bootstrap theme

Audinove na sua empresa

Você sabia que a perda auditiva por exposição a ruído é irreversível?

Fique atento à saúde auditiva dos seus funcionários.

Os efeitos negativos provocados pelo ruído vão muito além das perdas auditivas. Hoje, na literatura especializada, são creditados ao ruído inúmeros distúrbios provocados ao homem: alterações do aparelho digestivo, alterações cardiovasculares, problemas de ordem sexual e mudança de comportamento social. Todos esses efeitos não auditivos atuam sobre os trabalhadores durante a sua jornada de trabalho e interferem no seu desempenho profissional, o que acaba comprometendo o rendimento dos funcionários e, logo, interferindo no faturamento da empresa.

Mobirise

Avaliação Auditiva Ocupacional

A audiometria ocupacional deve ser realizada em todos os trabalhadores que exerçam (ou irão exercer) atividades em ambientes ruidosos.

Tem como objetivo avaliar a audição dos trabalhadores e detectar possíveis alterações, possibilitando ações de prevenção pela empresa, impedindo assim a piora ou agravamentos dessas alterações.

A avaliação auditiva ocupacional é uma obrigação legal e deve ser realizada admissão do funcionário, seis meses após a contratação, anualmente e na demissão.

O funcionário deve realizar esse exame antes da exposição ao ruído. – É preciso de um repouso auditivo de no mínimo 14 horas.

Na realização da Audiometria Ocupacional são usados procedimentos padronizados e técnicas apropriadas para atender os diversas normas vigentes.

Mobirise

Programa de Conservação Auditiva

Tem como objetivo realizar ações que favoreçam a conservação da audição dos funcionários em risco de perda auditiva.

Por meio dos dados das avaliações auditivas e de níveis de ruído do ambiente, o Programa é elaborado de acordo com a necessidade de cada empresa.

Mobirise

Treinamentos e Consultorias

Realizamos treinamentos, palestras e consultorias nas áreas realcionadas à audição, comunicação, ruído.

Quanto mais informação é disponibilizada aos funiconários, maiores os resultados dos programas de conservação auditiva.

FALE CONOSCO

FONE/WHATSAPP:
(11) 2881-0913

E-mail: contato@audinove.com.br

Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 191 Sala 913 -  CEP: 13201840
Jundiaí, São Paulo, Brasil

INSCREVA-SE

Inscreva seu email e receba nossas novidades:


SIGA-NOS